Equipe

A imagem pode conter: José Ricardo Auricchio, em pé, óculos de sol, montanha, atividades ao ar livre e natureza José Ricardo Auricchio, 43 é sócio fundador da CAT. Professor de Educação Física, Doutor em Ciências do Movimento Humano, com Mestrado em Educação Física e Especialização em Educação Física Escolar e Esportes e Atividades de Aventura. Ricardo como é conhecido tem 20 anos de experiência em atividades de aventura e é o coordenador geral das atividades da CAT. Sendo também professor na Universidade Municipal de São Caetano do Sul e nas Faculdades Metropolitanas Unidas  no curso de Educação Física, professor em algumas Pós Graduações como: Esportes e Atividades de Aventura, Educação Física Escolar, Recreação e Lazer, Esporte Adaptado, Personal Trainer, Medicina do Esporte, Treinamento Funcional e no curso técnico em segurança do trabalho no SENAC.

013

 

 

Didiomani dos Santos, 53 é o responsável pelo Sistema de Gestão de Segurança das atividades da CAT e Responsável pelos cursos de Rapel, Técnicas Verticais e NR35. Instrutor de técnicas verticais, primeiros socorros e resgate aquático. Mestrando em Ciências do Movimento Humano na UNIMEP, Professor de Educação Física com especialização em Educação Física Escolar e Fisiologia do Exercício. Professor de cursos técnicos no SENAC, Professor da Universidade Anhanguera no curso de Educação Física e dos cursos de pós graduação em Recreação e Lazer e Esportes e Atividades de Aventura na FMU.

 

A imagem pode conter: 1 pessoa Felipe Souza de Almeida, 35. É instrutor de técnicas verticais na CAT. Formado em Eduação Física, tem curso de Monitor em Esportes Radicais pela ETEC de Esportes e é instrutor de rafting e técnicas verticais na CANOAR, com curso de Primeiros Socorros em Áreas Remotas pela Protect Life International e Turismo Pedagógico no SENAC. Atua a 6 anos com esportes de aventura.

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, selfie, atividades ao ar livre e close-up Denis Santos, . É instrutor de escalada e rapel na CAT, com experiência de 5 anos em esportes de aventura.

Comentarios fechados